terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mortal Kombat: Deadly Alliance | PS2

» Descrição: O jogo que apresentou a fatalidade aos sedentos de combates sangrentos por todo o mundo está, finalmente, prestes a receber uma actualização da próxima geração depois de um saudoso afastamento dos nossos ecrãs. Depois de Mortal Kombat 4 ter aliciado os jogadores com a sua pseudo loucura em 3D, Deadly Alliance promete cumprir todas as promessas graças a um novo motor de jogo, que combina elementos de combate corporal com o combate com armas especiais, tudo coroado com uma nova selecção de fatalidades brutais.

Também foram implementadas inovações ao nível gráfico e de jogabilidade, incluindo um curioso sistema de conjunto de movimentos, que te permite alterar a técnica de combate a meio do desafio. Os efeitos gráficos também contam com o seu nível de espectacularidade, com roupas rasgadas, lesões e o derramamento de fluidos corporais (que são sangue e suor antes de entrares em outro tipo de especulações...), que aparecem no corpo esmurrado do lutador seleccionado durante a batalha em tempo real. Soa muito bem, não achas?

Também será possível acederes a uma vasta selecção de combatentes, composta por nomes já conhecidos como Raiden, Sub-Zero, Scorpion e Sonya e nomes novos como Malvado, Drahmin e Blind Kenshi. A 'intriga' obrigatória conta com o lendário e terrível Shang Tsung e o aterrador Quan Chi de MK4 a juntarem forças para controlar o torneio e ganhar a imortalidade. Apenas o poderoso Raiden e o seu grupo de guerreiros mortais representam um obstáculo entre a Deadly Alliance e a total destruição da Terra.

Se a Midway conseguiu finalmente enterrar o fantasma de Mortal Kombat, tal como o conhecemos, este poderá ser um sério concorrente aos títulos da pesada Tekken 4 e Virtua Fighter 4. Fica atento a este lançamento.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD



                                Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10Parte 11 - Parte 12

0 comentários:

Postar um comentário